terça-feira, 15 de março de 2011

Olhos fechados.

Quando fecho os olhos, sinto o teu perfume.

O perfume do teu hálito; o perfume dos teus cabelos.

Perfumes suaves e adocicados; como o meu amor por ti.

A lembrança de teu perfume alivia a minh’alma.


Quando fecho os olhos, sinto teus lábios tocarem os meus.

Os lábios da cor do teu sangue; os lábios da tua tenra idade.

Lábios úmidos e macios; como uma rosa com orvalho.

A lembrança de teus lábios faz palpitar o meu coração.


Quando fecho os olhos, sinto tuas mãos me tocarem.

As mãos que me acariciavam; as mãos que apertei.

Mãos leves e delicadas; como um beija-flor.

A lembrança de tuas mãos aumenta o meu desejo.


Passo dias e noites com meus olhos fechados.

Na esperança de reencontrar a minha amada, o meu eterno amor.

3 comentários:

  1. ola guria
    q belo poema
    quem nunca se encontro de olhos
    fechados pensando em seu grande amor

    bjim guria

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema. Parabéns isto mostra o romantismo, quem não tem um pouco de romantismo ?.Parabéns. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que graça de poema!!! Eu o li em voz alta até! Bjão.

    ResponderExcluir

O Melhor Amigo – Fernando Sabino

A mãe estava na sala, costurando. O menino abriu a porta da rua, meio ressabiado, arriscou um passo para dentro e mediu cautelosamente a ...