segunda-feira, 7 de março de 2011

Mulher

Tu és a luz que me ilumina, tu és o meu sol

Tu és o sul, tu és o norte

Tu és a trilha, tu és o destino

Tu és a razão do meu viver, por ti respiro

Mulher amada, mulher adorada

Por ti enveredei pelo caminho da arte

Por ti descobri novos horizontes

Por ti fui desbravador, por ti fui criador

Mulher, por ti lutei várias guerras

Em teu nome selei a paz

Mulher, contigo descobri o amor

Contigo aprendi o verdadeiro significado do amor

Mulher, bendita é a tua existência

De uma costela minha foste criada

Tu és parte de mim, somos um só em carne e espírito

Minha companheira, caminha ao meu lado para todo o sempre...

3 comentários:

  1. Sensacional e fechou com chave de ouro "Tu és parte de mim, somos um só em carne e espírito

    Minha companheira, caminha ao meu lado para todo o sempre..."
    Nota 10
    Abraços forte
    obs: Estou lhe seguindo no blog

    ResponderExcluir
  2. Esse desejo de completude é mesmo divino, como divinos são o Homem e a Mulher, Yod-Havah. Parabéns! Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post com um belíssimo poema em homenagem a Mulher. Goste de sua finalização que reescrevo a seguir: Tu és parte de mim, somos um só em carne e espírito

    Minha companheira, caminha ao meu lado para todo o sempre...

    charlesnetto-PoA-RS/BR

    ResponderExcluir

O Melhor Amigo – Fernando Sabino

A mãe estava na sala, costurando. O menino abriu a porta da rua, meio ressabiado, arriscou um passo para dentro e mediu cautelosamente a ...