terça-feira, 24 de maio de 2011

Ode à Paixão



A Paixão é Bela!
É um sentimento puro,
Puro e avassalador,
Cálido, fogoso e ardente,
De um ardor impar,
Que incendeia o coração e a mente,
Não é superado em intensidade.

A Paixão é Bela!
Faz-me sentir gente,
Faz-me sentir contente,
Leva-me à alegria,
Leva-me à fantasia,

Dá-me o desejo,
Dá-me o sonho.

A Paixão é Bela!
Porém, passageira...
A Paixão é Bela!
Bela enquanto acesa...
A Paixão é Bela!
Bela enquanto dure...


Gerci Monteiro de Freitas

Um comentário:

  1. Verdade, e tem ainda aquelas que mesmo quando findas, continuam a serem belas dentro da nossa mente e ♥. Bjo, Gerci!! Mto bom!!

    ResponderExcluir

O Melhor Amigo – Fernando Sabino

A mãe estava na sala, costurando. O menino abriu a porta da rua, meio ressabiado, arriscou um passo para dentro e mediu cautelosamente a ...