Um pequeno portal em que seus autores se propõem a contar estórias e fazer pequenos poemas.
Seu poema é lindo assim como as flores do campo.Abraços forte
olá!!!palavras simples e singelas mas com grande efeito bjo grande
Bem interessante; quando eu estava morto sempre escrevia poesias, mas agora que que morri, não o faço... não entendeu a confusão: morto, morto!!!Depois explico... um abraço...
olá! to te seguindo aqui e no blognetworks no facebook... parabéns pelo blog e especialmente por esse poema!!!te convido pra uma visitinha:http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/ abraços!!!
viva a vida como se fosse o ultimo dia dela pois amanha podes nao estar mais aqui
A mãe estava na sala, costurando. O menino abriu a porta da rua, meio ressabiado, arriscou um passo para dentro e mediu cautelosamente a ...
Seu poema é lindo assim como as flores do campo.
ResponderExcluirAbraços forte
olá!!!
ResponderExcluirpalavras simples e singelas
mas com grande efeito
bjo grande
Bem interessante; quando eu estava morto sempre escrevia poesias, mas agora que que morri, não o faço... não entendeu a confusão: morto, morto!!!
ResponderExcluirDepois explico... um abraço...
olá! to te seguindo aqui e no blognetworks no facebook... parabéns pelo blog e especialmente por esse poema!!!
ResponderExcluirte convido pra uma visitinha:
http://cancioneirowilliamadriano.blogspot.com/
abraços!!!
viva a vida como se fosse o ultimo dia dela pois amanha podes nao estar mais aqui
ResponderExcluir