quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sonhos e devaneios.



Eu queria ser um corpo celeste... viajante.

Para levar meu amor por ti a todas as galáxias.

Ah, pudesse eu voar!... Se eu pudesse voar!

Apenas uma frase no céu eu deixaria... Amo-te, querida!

Eu queria ser o mais talentoso de todos os poetas.

Talento e inspiração para eternizar o teu nome.

Eternizar o meu amor por ti.

Mas poeta eu não sou... nem tampouco sei voar.

Em meus sonhos viajarei pelas galáxias.

Voarei pelos céus.

Comporei a mais bela poesia de amor.

Em meus sonhos e devaneios faço de ti a mais amada de todas as mulheres...



Gerci Monteiro de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Melhor Amigo – Fernando Sabino

A mãe estava na sala, costurando. O menino abriu a porta da rua, meio ressabiado, arriscou um passo para dentro e mediu cautelosamente a ...